quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Queijada de Ricota




Ontem completei 51 anos. 
51 anos recheados de muitas coisas boas e outras não tão boas assim.
Infância memorável, adolescência desnecessária (não gosto de adolescência, adolescentes e tudo que envolva os dois) e vida adulta com tudo mais para o menos bom.

Aos 38 comecei uma nova vida, em um novo lugar com uma nova cultura e na melhor companhia do mundo.
O que sinto é que estou pronta para mais 50...

E para comemorar fiz essa Queijada de Ricota. 


Queijada de Ricota

4 ovos
1/2 litro de leite
1 lata de leite condensado
500g de ricota
3 col. (sopa) de amido de milho

Misture todos os ingredientes em um liquidificador.
Coloque a mistura em forma untada.
Leve ao forno pré-aquecido em 180º por 35/40 minutos.
Eu servi com geleia de mirtilos. 


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Luisa!
      Desculpe pelo atraso na resposta.
      Bjs
      :)

      Eliminar
  2. Parabéns! Que giro! Ontem também foi o meu aniversário! E essa sobremesa é mesmo ao meu gosto pois adoro sobremesas tipo cheesecake, são as minhas preferidas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Desculpe-me pelo atraso na resposta,mas mesmo assim, parabéns pra ti também!
      Essa sobremesa eu conheço desde sempre. Minha mãe já a fazia quando eu era criança. É muito boa!
      Bjs
      :)

      Eliminar
  3. Amiga adorei esta receita é a minha cara.
    Mais uma vez os meus parabéns e fico contente por te conheçer nem que seja virtualmente.
    Beijos desejo o melhor para ti Nô.
    Silvia castro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Silvinha linda!
      Desculpe-me pelo atraso na resposta.
      Beijão.
      :)

      Eliminar
  4. Parabéns Nô, tudo de bom e muito obrigada, você aniversaria e nós recebemos o presente.
    Amei a receita, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Teresa!
      Desculpe-me pelo atraso da resposta.
      Beijos
      :)

      Eliminar
  5. Obrigada, Isabel!
    Já visitei seu blog. E já o sigo.
    Bjs
    :)

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.