segunda-feira, 30 de maio de 2011

HTTP404


Procurei e procurei aqui, na minha cabeça, inspiração para ir até a cozinha e foi isso que encontrei! Acontece, às vezes, eu ficar entediada e não conseguir extrair nem uma gota de inspiração!
Em resposta, o meu cérebro respondeu que estava com imensa vontade de uma saladinha de lentilhas!


"Salada de Lentilhas"*
(* mais uma!)

Junte numa saladeira:

Lentilhas cozidas
Cebola picada
Cebolinho, salsa, tomilho e hortelã frescos, picadinhos
Sal
Pimenta da Jamaica
Tomates cherry pera, cortados ao meio
Sumo de limão
Azeite de oliva

Misture bem e aproveite!

7 comentários:

  1. Essa saladinha é tudo de bom!!!
    Eu amo lentilhas...só não como crua!!! rsrsrs
    Bjs
    Ivani

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de lentilhas, e essa saladinha e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Uma salada fresquinha para os dias de calor.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola NOêmia,
    Estava à procura duma receita e calhou a visitar o seu site et la fiquei sem voz!!!
    Todos esses bolos sao lindos e parecem gostosos dou-lhe os meus parabéns por tudo aquilo que faz.
    Seu marido é um homem de sorte!!!!
    Qureia fazer um bolo de 2 ou tres andares em chocolate e depois cobri-los com uma capinha de açucar como voçês fazem no brasil,américa ,inglaterra etc. Entao gostava de saber se tem alguma receita de bolo chocolate que fique gostoso e que dê para esse efeito.
    E para uma 2 comunhao.Obrigada d'avanço.Carla.

    ResponderEliminar
  5. Olá passei para conhecer seu blog e gostei muito de suas receitas, são muito bem preparadas e bem apresentadas. Vou seguir. Tenha um feliz dia. Um abraço, Marta. Venha me visitar também será muito benvinda.

    ResponderEliminar
  6. Ola No
    Eu amo lentilhas e essa saladinha deve estar muito boa...hummm
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro lentilhas!
    Essa saladinha está apetitosa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.