quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 à todos nós!


Aos meus amigos, todos que por aqui passam, para o mundo: que 2010 seja muito, mas muito bom!

Há, exactamente, 1 ano tive um reveillon inusitado. Havia pouco mais de 24 horas que terminara uma cirurgia ao meu crânio e cérebro, feita nestes dias pois o caso era urgente. Mas como tudo correu bem, meu médico deixou eu passar a noite de reveillon em casa, com meu marido. Zé Augusto esmerou-se! E, seguindo instruções minhas (deitada no sofá), preparou um dos melhores risotos de camarão que eu já comi! Nunca me esquecerei, pois depois voltei ao hospital e fiquei mais 8 dias com a 'comidinha' de lá!
Por isso, estar aqui preparando um jantarzinho especial de reveillon, para meu marido e eu, é a celebração de uma vitória! Vitória na recuperação da saúde!
Não posso deixar de agradecer às pessoas que estiveram envolvidas nesse processo, especialmente ao meu marido. Não teria conseguido sem a sua dedicação, seu carinho e seu amor!

E é por isso que eu desejo à todos:

10 comentários:

  1. São esses obstáculos vencidos que nos fazem únicos e nos fazem dar mais valor às coisas que realmente importam na vida!

    Um 2010 de muita saúde, paz e amor à você e sua família!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nô,

    Faço minhas as suas palavras lá no blog, viu?

    "Hoje, é um novo dia de um novo tempo, que começou nesses novos dias,
    as alegrias serão de todos, é só querer
    e todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou,
    hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier ..."

    Feliz 2010 para você e queridos.
    Paz, Saúde, Felicidades e muitas e
    boas Realizações!

    ResponderEliminar
  3. Nô, Feliz ano novo!
    Você merece tudo de bom e gostoso no ano que se inicia - fico muito feliz que vc esteja cheia de saúde pra curtir tudo de bom que virá!
    Um beijo enorme,
    Paula

    ResponderEliminar
  4. FELIZ ANO NOVO...e que seja repleto de realizações e sucesso...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que bom que tudo acabou bem. que neste ano tudo seja muito bom. feliz 2010. bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá, amiga!
    Conheci o seu cantinho... amei!...
    Lindo, criativo e inspirador!
    Você é muito talentosa!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Feliz 2010!!!
    Beijinhos.
    Itabira - Brasil

    ResponderEliminar
  7. Que bom, Noêmia :)
    Um beijo grande e um excelente ano 2010 para ti!
    M.

    ResponderEliminar
  8. Cara Noemia, que belo e emocionante exemplo de superaçao! Me emocionei muito. Realmente é uma bençao de Deus este jantar de ano novo. Parabéns para teu marido que foi tao sensivel e amavel, fazendo a ceia do ano passado.
    Abraços fraternais
    Léia

    ResponderEliminar
  9. Tati, Marly, Paulinha, Pam, Smsn, Angela, Inês, Madalena e Léia!
    Obrigada à todas pelos comentários, pela parceria, pela companhia, por me ensinar o que não sei, por me apresentar ingredientes e modos de se preparar um bom prato!
    Adoro todas vocês!
    :o)

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.