quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alarme falso?



Muita gente deve ter pensado que o meu retorno foi um alarme falso! Não lhes tiro a razão, mas eu tinha tudo muito bem planejado para umas postagens bem legais para o Natal e Ano-Novo. 
O problema é a área envolvente, o entorno e tudo que nele há. Minha mãe costuma dizer: "Fazemos um plano, Deus faz outro e o Capeta mais outro!". Acho que ela está certíssima!
Então, já que estamos em um novo ano, vamos começar tudo de novo!
E que grande maneira de recomeçar, celebrando a amizade! Uma amizade que existe há mais de 40 anos e continua exatamente igual ao primeiro dia!
Deixo aqui a foto do presente de Natal que recebi de uma grande amiga, de uma irmã por adoção: nos adotamos como irmãs e companheiras para toda a vida! Não importa a distância, nem o tempo, nem a idade, somos as mesmas daquele dia em que nos conhecemos!
Obrigada, irmã, pelo presente! Mas também pelo passado que tivemos e o futuro que teremos, agora com nossos "amores" para ajudar na bagunça!!!

Para todos que passam por cá, feliz 2013!


8 comentários:

  1. Um Feliz Ano Novo para ti e para toda a família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Luisa!
      Que você e os seus tenham um ótimo ano novo!
      Beijos,
      :o)

      Eliminar
  2. Feliz 2013, minha querida Nô!
    Compreendo bem o alarme falso... mas aos poucos estamos voltando ... Eu tenho grandes notícias, mas tive que crescer como o bambu: devagarinho...
    Um grande beijo, estimo-te muito!!!
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcinha, querida!
      Você me conhece melhor que ninguém, pois somos da mesma "ala"!
      Também te gosto muito, amiga!
      Beijos,
      :o)

      Eliminar
  3. Adoro historias assim! Um excelente 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sónia!
      As histórias da nossa vida são as mais interessantes. Partilhar experiências e histórias nos enriquece muito.
      Beijos,
      :o)

      Eliminar
  4. MINHA IRMA SO VI ESTA POSTAGEM HOJE....SIMPLISMENTE AMEI .......OBRIGADA PORME TORNAR TAO ESPECIAL NA SUS VIDA E SAIBA QUE VC E MUITOOOOOOOOOO ESPECIAL PRA MIM TBEM....TE AMOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos irmãs porque queremos ser. Somos amigas porque queremos ser. Somos felizes porque queremos e lutamos muito para ser!
      Também te amo muito, irmã!
      Beijos,
      :o)

      Eliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.