terça-feira, 3 de novembro de 2009

Prenda!

Ontem, quando meu marido chegou do trabalho, trouxe com ele um lindo presente para mim!
Muitas de vocês já tem estes medidores, mas eu nunca tive! Sempre fiz as medições das receitas no 'olhômetro'. E sempre que nós assistíamos os programas de culinária eu sempre dizia: "Ai, olha só estes medidores! Eu preciso comprar uns destes. Além de tudo, são bonitos" e etc. Mas nunca me lembrava de comprá-los! E ontem tive esta maravilhosa surpresa!
Agora me digam se não tenho razão em dizer que ele é o melhor!!!


Fui me deitar feliz! Acordei feliz!
E, tendo esta imagem durante o pequeno-almoço, meu dia vai ser ainda mais feliz!


Não são lindas as nossas 'meninas'? De manhãzinha elas ficam ali, na janela, olhando o movimento da rua! Depois, quando o sol chega ali, vão todas para os seus lugares de costume!
Um bom dia!!!

15 comentários:

  1. Nô,
    Que marido atencioso, são lindos os medidores! As plantinhas (e os vasinhos!) também estão com aparências de plantas bem cuidadas, parábéns!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para mim, medidores sempre foram essenciais.... Meu olhômetro é totalmente míope! um beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Tenho os dois,quer o de colheres quer o de chávenas!!
    Fazem imenso jeito,principalmente para receitas Americanas de Muffins!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Nô, que ótimos mimos, tenho certeza que vc vai usar bastante! Bom ganhar presente né?
    Abraço, boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga
    passe la no spaceduh
    tem um selinho pra voce viu.
    Bjinhos
    Dulce

    ResponderEliminar
  6. Nô não faz muita propaganda que a concorrência tá braba kkkkkkk....
    Lindas suas plantas, os vasos também são lindinhos!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que marido mais fofo No!! E suas meninas são lindas, parabéns! Beijão

    ResponderEliminar
  8. Pois eu também faço tudo um bocadinho a olhometro :)

    São lindas as tuas plantas.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Esses medidores iam-me dar um jeitão... o meu "olhometro" não é lá muito jeitoso ;)

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  10. Marly, ele é meu Amoreco!!! As plantinhas são a nossa distração! Obrigada!

    Filipe, pois é uma boa idéia. Agora preciso me acostumar a usá-los e deixar o 'olhômetro' de lado!

    Huahuahua, Pierre! Gostei dessa! Boa semana!

    Pois é, Cinha. Nestas receitas é que o 'olhômetro' se atrapalha um pouco. Acho que ele não 'lê' inglês!!!

    Oi, Rê! São bons sim! Eu adorei!

    Duh, passo sim! Obrigada!

    Huahuahua, Tati! Não tem perigo! Eu dou conta da concorrência!

    Carol, obrigada! Ele é fofo sim! E as 'meninas' também!

    Mãe Carinho, a gente se acostuma com isso, né?! Nem percebemos e quando vemos, já está tudo lá! E as receitas dão certo!

    Eduarda, seu 'olhômetro' é miope como do Pierre!!!Rsrsrsrs...

    Um beijão à todos e obrigada!
    :o)

    ResponderEliminar
  11. Noemia

    Descobri seu blog por acaso através do Petichef.
    Adorei. Estou no Brasil e já adicionei nos meus favoritos. Parabéns pelo capricho e tenho certeza que tudo é uma delícia.
    Sandra

    ResponderEliminar
  12. Olá, Sandra!
    Muito obrigada pela visita!
    Seja sempre bem-vinda!
    :o)

    ResponderEliminar
  13. Foi fofinho, sem dúvida. Mas relativamente a ser o melhor marido do mundo, a minha jove está totalmente em desacordo. É ela que diz, não sou eu! ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  14. Ah, então podemos dizer que temos um empate, Rafeiro!!!
    :o)

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.