domingo, 28 de junho de 2009

Salada do Marido

Sábado foi um dia quente. Quando faz muito calor nem fome dá. Mas eu e meu marido fizemos uma salada fria, com ingredientes que nós os dois gostamos muito. Ficou muito boa!


"Salada do Marido"

1/3 de pacote de macarrão parafuso, 170g mais ou menos, cozido
250g de miolo de camarão congelado
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
salsa
pimenta
sal
azeite
4 metades de pêssego em calda picados
4 rodelas de abacaxi em calda picados
250g de queijo feta cortado aos quadradinhos

Coloque o camarão numa frigideira e deixe cozinhar até eliminar toda a água. Despeje a água fora e volte os camarões ao fogo, junte a cebola, o alho, sal, pimenta, salsa, azeite. Deixe ficar até a cebola estar transparente. Misture ao macarrão cozido. Junte o pêssego, o abacaxi e o queijo feta. Corrija o sal se necessário. Leve ao frigorífico por uns 30 minutos.

4 comentários:

  1. Eu também quero um pouco dessa saladinha que ficou maravilhosa. Um beijinho...

    ResponderEliminar
  2. Noemia querida, que blog lindo o seu. E esta salada está muito do meu gosto. BJ grande.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, Téia! Adorei a sua visita! Um beijo!

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.