sábado, 29 de agosto de 2009

Salada de Bacalhau Especial


- Salada de Bacalhau Especial.
- Especial? Porquê?
- Porque foi feita para o nosso almoço de sábado, pelo meu marido!
- Dando uma folga para a cara metade, é?
- Não, me deixando com tempo de sobra para realizar o próximo post! Mas, deixemos de conversa. Vou lhes contar como o Zé Augusto preparou essa, maravilhosa, salada de bacalhau!


Não vou aqui colocar quantidades, até porque é uma saladinha muito prática e simples!


Primeiro o Zé Augusto grelhou duas postas de lombo de bacalhau, que já estava dessalgado e apenas com o sal na medida certa. Depois, ele retirou a pele, as espinhas e separou as lascas. Colocou numa travessa e foi acrescentando camadas de lâminas de alho, salsa picada, cebolinha picada, metades de tomate cereja, azeite e pimenta preta. Serve-se fria.
A minha contribuição foi um purézinho de batata, que já postei a receita aqui.



3 comentários:

  1. Que maravilha.... receita anotada... abç

    ResponderEliminar
  2. Ficou liinnddooo... Amei a receita! Parabéns! Bjo

    ResponderEliminar
  3. Mais que moço caprichoso esse hein!
    Adorei os verdinhos todos que ele colocou, fez parecer muito mais fresca e leve. E o bacalhau foi grelhado...minha nossa...
    Muito estilo nessa salada!..(ahahah)..Fala pro seu moço que estou levando a receita comigo.

    Um beijo em cada um e um lindo fim de semana para os dois!

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.